![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwsbh2uq5-7OJMFpmw_Ac6Hem1FAxBb_nUD8JoG5wzF2Xiv1wAm4Xw3XQeuwLB1GC1FVrgZpxMrv2BT1LqqXMIvR_A_zGWftagDtrvOCKlc1Y4tWNos-U300eBQ0Ebin1eq0RJNFvkENs/s200/imagesCAATYW1T.jpg)
Tudo o que acontece na sua vida, fica gravado no seu corpo e na sua mente, sob a forma de tensões físicas e emocionais. Por vezes, fica registado nas suas memórias de tal forma profunda e de díficil acesso que podem resultar em bloqueios.
Assim, tudo o que tiver armazenado no seu corpo pode ser aliviado e vir ao de cima, para ser compreendido conscientemente e resolvido.
Identifique as armadilhas criadas pelo medo, nas quais regularmente caímos e que nos impedem de ter uma atitude diferente perante a vida e explicar quais as pistas para contrariar essa tendência e, assim dar um novo rumo à nossa vida.
Olhe por si e olhe para si......Use toda a energia para penetrar no seu interior que lhe permita reconectar-se com todas as suas qualidades interiores, trazendo-as à superfície para a sua vida, criando assim uma relação de verdade e intimidade consigo mesmo sempre na companhia do seu melhor amigo : "Você mesmo".
Faça uma viagem de auto-descoberta trazendo-o a si mesmo e, que lhe permita contemplar as suas paisagens interiores.
A maioria das pessoas pensa que o processo de auto-conhecimento é um trabalho árduo e que só no final da vida, após muita prática é que se consegue estar consigo próprio....É uma crença limitadora........
Cada velho padrão que descobre é apenas algo a ser examinado e liberto.
Analise o seu interior......o pensamento, a palavra e a acção devem ser como uma linha recta e firme, devem ser coerentes entre si. Mas, o facto é que a maior parte de todos nós vive divididos interiormente, logo vive-se infeliz. Esta divisão resulta da falta de coerência entre aquilo que se pensa, o que se diz e o que se faz.
É necessário educar os nossos pensamentos para nós tornarmos em seres felizes e completos, e as nosssas acções se tornarem nobres, inspiradoras e repletas de amor.