Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SONHE....


Quantas vezes em sua vida sabe perfeitamente o que tem que fazer, mas não o faz, porque lhe falta motivação e impulso. Acredite em si e tenha uma visão da vida positiva, use a perserverança com aliado e tenha presente sempre a certeza de que alcançará os seus sonhos.

Lute e dê o melhor de si mesmo, abra a sua mente à imaginação agindo com se fosse novamente uma CRIANÇA......todos os sonhadores vêem o seu futuro cheio de situações emocionantes, os vencedores vêem a vida como um paraíso e os perdedores com um calvário. Lembre-se, cada caminho de sucesso começa com um sonho, ele é o combustível necessário para realizar e atingir qualquer projecto.

"O sucesso é a realizacão progressiva de um Sonho"


Faça um exercício: 

Escreva num papel o seguinte

1º Número de objectivos de desenvolvimento pessoal

2º Objectivos de nº de compras e de aventura pessoal

3º Objectivos de carreira - económicos e financeiros

4º Alvo

Agora, oiça uma música bem baixinho e escreva, não se censure e simplesmente escreva tudo o que lhe vier à ideia e ao seu pensamento. Mesmo, que aparentemente tenha pensamentos estranhos....

Questione-se:

1º O que eu gostaria que entrasse na minha vida? Quais os meus objectivos de desenvolvimento? Que habilidades eu gostaria de dominar? Oque gostaria de melhorar em mim? Quem quero ser eu? Quem quero como amigos? Oque posso eu fazer para melhorar a minha condição fisica, emocional e mental? 
Sonhe......e não pare de sonhar....... 

     
2º Quais os meus objectivos de carreira e questões económicas,; Quanto posso gastar em compras, em viagens, que investimentos quero fazer...?

3º Que coisas gostaria de fazer? Assistir a uma ópera em Itália? Mudar de carro, de casa? Viajar por lugares exóticos? Sonhe.....e não pare de escrever....escreva todas as suas metas....

4º Nesta categoria, você pode um grande criador, pois estes objectivos podem ser muito inspiradores e animadores, uma vez que, pode deixar a sua marca e criar a diferença na voda dos outros.....Escreva.....como posso eu contribuir para ajudar os outros? Ajudar um sem-abrigo, uma criança, ajudar a perservar o meio ambiente...? Sonhe........e ao lado de cada objectivo defina e escreva o tempo para cada realização e, agora comprometa-se em alcançar essas metas por se definidas.

Mas, em cada categoria escolha um  objectivo  que pretende atingir em um ano.

Repare: Agora, tem quatro objectivos principais para alcançar dentro de um ano e, pense: "Como me irei sentir se dentro de uma ano tiver atingido todas estas metas?

A resposta só é uma: Optimo.
Isto é, o seu entusiasmo cresce....e você sente-se mais motivado.

"Converta cada um dos seus  sonhos numa conquista necessária, e sempre com o intuito de ir para algo melhor".

Questione-se o que é que tenho que mudar em mim para conseguir o que quero? Habilidades, carácter, crenças, que medidas tenho que implementar para me tornar na pessoa que preciso para realizar os meus objectivos....

Crie o seu momento, aja e avance em direcção ao que ambiciona.

Querer é poder.....e o simples passo de decidir mudar.....impulsiona-o para a frente, inspira-o e desafia-o a atingir todo o potencial que está adormecido dentro de si.


"Ao estabelecer metas, está a esculpir o seu próprio destino"