Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

PENSAMENTO POSITIVO


                                                   

Esta declaração simples, mas precisa, indica que o que dizemos, o que fazemos, e o que nós sentimos - tudo tem sua origem na mente."Você é o que você pensa!"
A energia da mente humana

 é um dos maiores, mas menos entendidos recursos energéticos do universo. Quando nós entendemos e aproveitamos essa energia, possuímos a chave para a felicidade e contentamento, bem como para melhorar as nossas relações e circunstâncias.

Pensamento positivo

Como eu penso sobre mim mesmo e como uso a minha mente, imediatamente afectam o meu relacionamento, tanto comigo mesmo como com os outros. Confiança, amor, respeito, compreensão e boa comunicação caracterizam qualquer bom relacionamento. Eu gosto de mim? Eu sou bom amigo e companheiro para mim próprio?
Pensamentos são como sementes. Pensamentos amorosos e felizes produzem belas flores e frutos nutritivos, ou podem ser malignos e depressivos, produzindo espinhos dolorosos ou ervas daninhas venenosas. Podemos dominar nossa vida ao produzirmos aqueles 'frutos' sadios, atrativos e nutritivos, que nos dão mais felicidade e contentamento. Permita-se a ser mais positivo e construtivo, quer no seu lar, no seu trabalho, e em todos os outros seus relacionamentos.


  •   Procure entender a energia do pensamento;
  •  Tente conhecer a sua mente;
  •  Assuma o controle das experiências da sua própria vida;
  •   Desenvolva a sua auto-estima;
  •  Crie a sua própria realidade e,
  •  Torne a sua vida diária numa experiência positiva.