Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

SENTIR...O REIKI


No Reiki não há limite para a cura e para os processos de crescimento pessoal. Viva a vida em harmonia e equilibrio, e vivencie momentos de bem-estar, vitalidade e alegria.

Depoimento de Phyllis Lei Furumoto:
                     
                                                                                                                                                                                      

"Na minha experiência, a energia Reiki não é dirigida por mim ou controlada por mim.
Eu coloco as minhas mãos em mim mesma e a energia move-se por todo o meu corpo.
Eu posso realmente sentir uma sensação física de calor, frio, e algumas vezes de formigueiro.
É como se eu sentisse o sangue a mover-se nos meus vasos e artérias.
Este é um dos presentes do Reiki - experimentar a energia ao invés de ter de "ter fé" que a energia está presente.
É similar a sentir o vento no nosso rosto e corpo ao invés de ficar numa casa onde você apenas pode ver os efeitos do vento.
Outro presente do Reiki é o sentimento de estar novamente conectada ao meu centro de energia.
Algumas pessoas  descrevem - o sentimento - como o chegar  a casa; outras dizem que é como ser "ligado" de novo.
Eu tenho a sensação de que conheci este sentimento no passado e agora estou em contacto com a energia novamente, sem esforço.
Quando  me sinto "inteira" é fácil eu me amar.
Quando encontro aquele lugar em mim, ele é também a parte de mim que é capaz de amar cada ser humano como se fosse uma parte de mim mesma.
No Reiki, é dado a si o presente de ter a sua memória e o seu poder inato re-despertos."