Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PAZ ....


Eu reservo alguns momentos para reflectir...
Sento-me confortavelmene e relaxo....Gentilmento eu inspiro e expiro..
Inspirando .... Paz
Expirando.... Tensão
E.....mais lentamente...
Eu deixo de lado....quaisquer pensamentos desnecessários á minha mente
Minha mente torna-se LIVRE...
E LEVE....
Eu sou calma como um lago....
Eu sou tranquila
Eu sou .... PAZ.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------"Se você for capaz de se libertar de todos os tipos de maus hábitos, e de fazer o bem porque quer fazer o bem e não meramente porque o mal traz tristeza, então você está verdadeiramente progredindo no Espírito!


Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso"